9 de março de 2009

Time To Pretend

'É nossa decisão viver rapidamente e morrer jovem.Nós tivemos a visão, agora vamos ter um pouco de diversão.Sim, é esmagador, mas o que mais nós podemos fazer?Arranjar empregos em escritórios e acordarmos de manhã para ir para o trabalho?'


MGMT é uma banda de indie rock diferente, mas não é sobre eles que eu quero falar.
Quando eu vou ler a tradução da música Time To Pretend (que esta no filme Sex Drive) eu, simplesmente, me lembrei da juventude da sociedade moderna.

É,a nossa juventude. Uma juventude formados por alienados, por mimados, injustos, preconceituosos, de gente que não sabe vê alem de si mesmo. Vivo em uma sociedade futil, que vive de imagem e não de conteúdo. Tudo isso é uma sociedade hipocrita.

É incrivel conversar com algumas pessoas e vê o tamanho da 'profundidade' das suas palavras. As prioridades são incriveis: comprar roupa,arrumar pra festa, ir pra festa, ficar bebados, pegar 50, por as fotos no orkut e ficar popular (aaee). Realmente, tudo parece com Gossip Girl.

Eu posso me revoltar, postar neste blog (isso que dá ter um blog, eu acabo sempre falando merda aqui), posso dá minha opiniao no Jornal Nacional, mas NADA JAMAIS NESTE MUNDO, vai mudar a juventude moderna. Por isso que eu vou mudar de planeta.

8 comentários:

Karla Moreno disse...

Pra qual planeta voce vai? Me leva junto!? Eu também tô me cansando desse aqui. ;O

Beijao, e uma ótima noite,
Kakau.

disse...

Adorei quando você falou que tudo parece o Gossip Girl. E é verdade mesmo ! Todo mundo preoucupado com seus status, e não com o bem estar consigo mesmo !
Ah, agora eu tenho que falar querida, quem arrasa nos textos é voocê ! Fala tuudo ! ADOROO !
beeijos ! :*

Fraan Farias disse...

Tentando reproduzir o toque da música: tatan tatan...TIME TO PRETEND! tatan tatan (8)

Ferrockxia disse...

to doida pra assistir este filme SEXDRIVE

Fraan Farias disse...

Fiquei loca de vontade de ve o filme. Quase morri de ri com o trailler
'a rosquinha nao quer colaborar' :P
e na hora que passou Time to Pretend eu cantei junto ;)

JK disse...

Oii
Mal dizer isso te incomodando, mas achei minha melhor postagem ate agora essa ultima :O, pode ler pra mim e der opinião ?
http://josikeller.blogspot.com/2009/03/ela-ja-o-perdeu.html
Serio.. isso significa algo pra mim
Brigada..
Axo que é fato real :o

.

Lara victória ‹з disse...

ah tipo, esse é o mundo que vivemos, não adiante tentar muder porquê sozinhos não conseguimos mais do que ,sermos os "estranhos" tambem estou farta dessa situação, mas o que se pode ser feito para mudar ? apenas falar é facil...
ps:obrigada por acompanhar *-*
tambem gostei daqui :B
kiss ;*

Unknown disse...

Oi Frann oq aconteceu com seu blog ?