14 de março de 2009

'Quem sou eu já não importa, nem nunca importou'


''Sou uma sonhadora inconstante e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva. Sou completamente lúcida com os meus momentos de loucura. Sou totalmente decidida, mas em alguns momentos eu não tenho certeza disso. Sou uma deslocada geográfica que estar aonde deveria estar. Tenho uma incrível inteligência que ultrapassa todas as minhas dificuldades. Tenho uma excelente memória que só lembra o que é conveniente lembrar. Gosto do azedo, mas não resisto ao adocicado. Sofro intensamente mas supero depois de dois dias. Amo e odeio. Choro no mesmo momento que acho graça. Sou uma excelente amiga mas sou egoísta (quando necessário). Sou uma crítica musical que não entende de musica. Não sou nada sem meu rock e sem um pouco de folk. Sou uma garota que gosta de ficar sozinha sem ser anti-social. Sou uma pessoa que pensa pro si só mas que considera a opinião alheia em algumas situações. Sou seletiva e um pouco simpática. Não vou com a cara de ninguém na primeira vez que eu vejo (não é nada contra, mas eu sou assim) mas não trato ninguém mal. Sou conta injustiças mas não quero ser advogada. Sou critica mas não julgo ninguém. Sou música e ouvinte. Sou leitora e escritora. Sou uma antítese. Sou um verbo. Tenho várias hipérboles. Adoro uma ironia. Sou um substantivo com vários adjetivos. Não sou um idioma. Eu sou humana.

Mas a minha personalidade não se resume em um texto. Minha personalidade se resume a uma pessoa: eu.'

(texto, totalmente, escrito por mim)

É, essa sou eu por mim mesma. Eu tambem sou a guria da foto (isso é tao profile de orkut). E sou a próxima jornalista do Jornal Nacional -q ou a próxima Meg Cabot. Ou a nova Clarice Linspector (isso que eu chamo de sonho alto). Mas sabe, as vezes, nem eu mesma sei quem eu sou.

9 comentários:

Karla Moreno disse...

Jornal Nacional? serei sua companheira, mas estarie pelas tardes, no Globo Esporte! (quando acordar a gente coloca os pés no chão! hahah)

beeeijo Frann ;*

gercia russa disse...

mara fram toh izanu de ideias assim

Anônimo disse...

AMEI o texto primaa (=
só faltou dizer que vc é chata, haha =P
bejo :*
by: - Isabela

maria laura ( a má ! ) disse...

Lindo o texto de profile de orkut !
hahahaha, mas de verdade, muito bom mesmo! Você escreve muito bom!
Ah, irei te acompanhar direto no Jornal Nacional e ainda ler todos os livros que você lançar ! :D
(:
é bom sonhar, faz bem ! ^^

beeijos querida :*

Amanda Diógenes. disse...

Oii, eu sou a escritora do 'Diary of Amanda', só tô passando pra avisar qe fechei o blog, e tô abrindo o 'Na ponta da língua' > http://napontadaliingua.blogspot.com/
Se der aparece por lá!
Beijos :*

Fraan disse...

Beeeeeeia,
eu não sou chata,ta? Só sou um pouquinho
hahahahah xD

Beijo Cabeção ;*

ϟ lαrα. disse...

UAU, foi você mesmo ;O
amei.

Atreyu disse...

Texto incrível!!!
:’O
Passou muita verdade!!! Lindo d++++

Anônimo disse...

adorei o texto!
Vc é tudo sem dizer nada!
Parabens, guria!