30 de março de 2009

Earth Hour: eu apaguei!





Dia 20/03 as luzes da minha casa foram apagadas durante uma hora. Em vários lugares as luzes também foram apagadas.

Acho que fui a única a apagar as luzes aqui em Eunápolis, seria bom se o resto na população colaborasse com o evento e ajudasse o planeta (confesso que só lembrei porque vi no Jornal). Mas acho que deveria ser uma coisa natural, simplesmente, por uma hora,tudo apagado.

Mas algumas pessoas não conseguem vivem sem energia elétrica, mas será que elas pensaram que alguns anos atrás não existia lâmpadas? Todo mundo consegui sobreviver com alguma dificuldade, mas sobrevivia. Porque não podemos fazer o mesmo 1h por dia?

Sou um pouco radical sobre assunto, por mim seria tudo desligado todos os dias e deveria virar lei. Eu sei que é 1h sem pc, mas pelo menos o mundo vai ser salvo.

25 de março de 2009

Coisas aleatórias

Não sei exatamente do que vou falar, mas sei que estou com vontade de escrever.

São tantos assunto que eu me perco nas informações que me chegam, algumas são úteis, outra fúteis. Mas são informações, cabem a mim escolher as que eu vou dar uma atenção maior.

Mas acho que a minha única necessidade no momento não é peneirar as minhas informações, e sim, escreve-las.

É, eu estou com saudades do tempo que eu podia me dedicar a este blog. Não aguento mais esta minha falta de dedicação, quero mais poder escrever sempre. Pior é que meu tempo só tende a diminuir.

Nao sei o que eu escrevi, nem parei pra ler, mas peço desculpas pela demora e pela falta de nexo, eu ando sem tempo e sem muita noção /prontofalei

19 de março de 2009

Tentar, tentar até conseguir

Ano passado eu era uma menina normal, sem muito ideais. Só com o desejo de passar de ano e conseguir fazer aulas de música. Até que eu descobrir um lugar que mudou a minha vida (não vou citar o lugar para eles nao saberem como me afetaram, mas quem me conhece já sabe do que estou falando). É, mudou a minha vida completamente, antes eu era uma menina normal, depois eu virei uma menina com um dos sonhos mais altos. E lá fui eu atrás do que eu queria.

Em setembro (acho que foi dia 9), eu tive a notícia que todos os meus planos, todos os meus sonhos, estavam encerrados. Eu não tinha conseguido o que queria. Meu mundo caiu naquela hora, nunca chorei tanto na minha vida. A pior parte é que eu não conseguir o apoio que eu tanto precisava, muitas pessoas acharam besteira a minha reação, mas só quem passou para me compreender.

Eu já até tinha desistido de tentar a minha alternativa paralela, mas eu mudei de ideia de ultima hora. Tambem pensei que eu não conseguiria, mas agora eu estou lá. Podemos dizer que eu estou feliz lá.

Mas este lugar atual é só o começo de uma nova tentativa, é o meu novo ponto de partida. Estou Back to te Start.

Uma coisa eu aprendi, nunca desistir de tentar. Porque se depender de mim, eu vou até o fim!

14 de março de 2009

'Quem sou eu já não importa, nem nunca importou'


''Sou uma sonhadora inconstante e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva. Sou completamente lúcida com os meus momentos de loucura. Sou totalmente decidida, mas em alguns momentos eu não tenho certeza disso. Sou uma deslocada geográfica que estar aonde deveria estar. Tenho uma incrível inteligência que ultrapassa todas as minhas dificuldades. Tenho uma excelente memória que só lembra o que é conveniente lembrar. Gosto do azedo, mas não resisto ao adocicado. Sofro intensamente mas supero depois de dois dias. Amo e odeio. Choro no mesmo momento que acho graça. Sou uma excelente amiga mas sou egoísta (quando necessário). Sou uma crítica musical que não entende de musica. Não sou nada sem meu rock e sem um pouco de folk. Sou uma garota que gosta de ficar sozinha sem ser anti-social. Sou uma pessoa que pensa pro si só mas que considera a opinião alheia em algumas situações. Sou seletiva e um pouco simpática. Não vou com a cara de ninguém na primeira vez que eu vejo (não é nada contra, mas eu sou assim) mas não trato ninguém mal. Sou conta injustiças mas não quero ser advogada. Sou critica mas não julgo ninguém. Sou música e ouvinte. Sou leitora e escritora. Sou uma antítese. Sou um verbo. Tenho várias hipérboles. Adoro uma ironia. Sou um substantivo com vários adjetivos. Não sou um idioma. Eu sou humana.

Mas a minha personalidade não se resume em um texto. Minha personalidade se resume a uma pessoa: eu.'

(texto, totalmente, escrito por mim)

É, essa sou eu por mim mesma. Eu tambem sou a guria da foto (isso é tao profile de orkut). E sou a próxima jornalista do Jornal Nacional -q ou a próxima Meg Cabot. Ou a nova Clarice Linspector (isso que eu chamo de sonho alto). Mas sabe, as vezes, nem eu mesma sei quem eu sou.

9 de março de 2009

Time To Pretend

'É nossa decisão viver rapidamente e morrer jovem.Nós tivemos a visão, agora vamos ter um pouco de diversão.Sim, é esmagador, mas o que mais nós podemos fazer?Arranjar empregos em escritórios e acordarmos de manhã para ir para o trabalho?'


MGMT é uma banda de indie rock diferente, mas não é sobre eles que eu quero falar.
Quando eu vou ler a tradução da música Time To Pretend (que esta no filme Sex Drive) eu, simplesmente, me lembrei da juventude da sociedade moderna.

É,a nossa juventude. Uma juventude formados por alienados, por mimados, injustos, preconceituosos, de gente que não sabe vê alem de si mesmo. Vivo em uma sociedade futil, que vive de imagem e não de conteúdo. Tudo isso é uma sociedade hipocrita.

É incrivel conversar com algumas pessoas e vê o tamanho da 'profundidade' das suas palavras. As prioridades são incriveis: comprar roupa,arrumar pra festa, ir pra festa, ficar bebados, pegar 50, por as fotos no orkut e ficar popular (aaee). Realmente, tudo parece com Gossip Girl.

Eu posso me revoltar, postar neste blog (isso que dá ter um blog, eu acabo sempre falando merda aqui), posso dá minha opiniao no Jornal Nacional, mas NADA JAMAIS NESTE MUNDO, vai mudar a juventude moderna. Por isso que eu vou mudar de planeta.

5 de março de 2009

Outro blog!

Oi Galerë! :)
Uma pequena novidade: a minha pessoa fez outro blog. \o/
O novo blog vai ser usado mais para os trabalhos de portugues (não quis usar essa porque já estou acostumada em escrever coisas aleatórias nele) e pra por algumas citações e textos que eu acho que combinem mais com ele (mas com a minha autoria).
Mas saibam que eu não vou abandonar esta criança nunca. Ela já faz parte da minha vidinha (oh,meu blog, não vá, não sei viver sem ter você)
Link do blog novo: Código F.
Entre,comente,virem seguidores e não esqueçam deste daqui jamais (ou eu vou ter que ligar pros traficantes e ninguem quer isso);
Beijo Galerë e até sexta :*

4 de março de 2009

Selos

Gente, perdão pelo desaparecimento. Antes que alguem ligasse para a emergencia para me achar (exageraaaada) resolvi dar as caras. Ganhei dois selos e vou repassa-los agora \o/


Selo recebido pelo Atreyu,do Detesto Estudar (que titulo tão verdadeiro).
Este selo não tem regras,mas tem indicados:
  1. Kakau Moreno
  2. Vitor Martins
  3. Bertonie

Este eu tambem recebi pelo Atreyu e pela Kakau (sou intima-oe)



Regras:
1- Exiba a imagem do selo “Laranja” que vc acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique quantos blogs você quiser que você considera criativo.
4- Escrever 4 formas que você usa para expressar sua criatividade.
Indicados:
  1. Lorena Cabral
  2. Maria Laura
  3. Ice-cream

Libero a criatividade:

  1. Escrevendo
  2. Falando feito uma doido (sou muito criativa verbalmente)
  3. Ouvindo música oO
  4. Lendo

Perdao, novamente, pela demora de postagem. Prometo que não faço mais isso. Parabens aos indicados. Beijo gente :*