17 de fevereiro de 2009

Entre fraldas e PlayStation.


O novo escândalo do tablóide inglês The Sun é a história do menino de, apenas, 13 anos que virou papai. Olha que história linda! Ele se chama Alfie Patten e engravidou a sua namorada quando tinha,apenas,12 anos. A feliz mamãe se chama Chantelle Steadman e ela tem 15 anos.
O guri ainda não tem nenhuma noçao de como vai sustentar a filhinha, Maisie Roxanne, ele recebe,uma vez na vida outra na morte, 10 libras do pai (algo em torno de 40 reais).
Esta história ainda tem um certo detalhe que dois garotos, tambem menores de idade, se apresentaram como pai da Maisie. Chantelle diz que Alfie foi o único cara e eles só fizeram uma vez e ganharam um presentinho nove meses depois.
O que mais me chamou atençao nessa história arrebatadora foi rosto de Alfie,ele não tem cara de 13 anos,parece ter menos. A noticia que eu li diz que a voz dele ainda esta em desenvolvimento.
O britânicos estão chocados com essa história. Os políticos estão fazendo uma festa com o caso. Os tablóides estao faturando milhões e o pai de Alfie quer vender a história do filho para criar a netinha.
Já em terras brasileira, descubro que a Tati Quebra Barraco sera vovó! Uma vovó do funk com, apenas, 27 anos. A filhinha da Tati de 15 anos.
Outra coisa que me assusta é que a Chantelle e a filha da Tati têm a minha idade. Mas são casos que podem acontecer com qualquer pessoa que não toma certos cuidados. Agora que eles sejam bem felizes e que o Dia das Crianças seja uma festona!

12 comentários:

Karla Moreno disse...

Caramba carambinha! =O
To boba.. mas enfim, é a realidade.

beijos, adirei o blog.
voltarei mais vezes. =)

Kakau.

Karla Moreno disse...

adorei*

Anônimo disse...

Legal *-*

Anônimo disse...

Caraca :O
euaiue,tá eu assustei agora :x

by: - Isabela ت

Fraan Farias disse...

Eu fiquei muito assustada quando eu vi a noticia :x

Unknown disse...

Nossa,
tem meninos e meninas que fazem isso muito mais cedo e não sai em jornais, não fikei tão surpresa,
mas aforei a forma que você resumiu,
Beijos Fraan;*

Unknown disse...

mais ainda é um absurdo (y'

Fraan Farias disse...

Acho que as noticias só sairam nos jornais porque o primeiro caso aconteceu na Inglaterra e ninguem espera que isso aconteça em pais desenvolvido e o segundo caso porque foi com a filha da Tati Quebra Barraco.

Alessandra Castro disse...

Sinceramente? Naum me choquei naum ó. Isso acontece rotineiramente aqui no Brasil neah? O diferencial é ki os daki tem cara de macho jah, esse aí eu dava 10 anos p/ ele e olha lá.

girl-of-sunshine disse...

cara,amei teu blog...tô começando no undo do blog agora...Bjsss...tudo de bom pra ti!

O Frango... ® disse...

eu tinha visto as duas notícias... menino safadinho ele =P

Mal deixou de ser pintinho e já tá procriando... é triste isso! Não tem nem maturidade para ter uma criança ainda. Vai ser tipo o irmãozinhodos dois...

Jessica disse...

Meodeos!
Ou esse povo tá muito precoce ou eu, aos 19, já tô ficando velha o.O
*Medo*

___
http://sucha-small-world.blogspot.com/