19 de fevereiro de 2009

Uma pequena ajudinha

Geente, a história é a seguinte: um belo dia ensolarado,uma menina loira/castanha/ruiva (tambem conhecida como 'eu') não tinha nada pra fazer,até que descobriu uma promoção. Essa menina (eu) resolver participar. O premio é um iPod Touch.
Uma coisa,você podem votar em mim neste link e eu ganho o iPod e voces fazem uma pessoa feliz,aaaeee \o/
Alem de tudo, tem outra opção,se voce clicar no banner ao lado eu posso ganhar um iPod mais normal (esqueci o nome dele agora). Clicando no banner,voce tambem me fazem uma pessoa feliz aaeee \o/

Eu já agadreço pro voces estarem lendo isso aqui. Amanha eu posto algo com qualidade

Beijo pessoas ;*

4 comentários:

Amanda Sobieski disse...

Ja votei, floor !!
Beijuus' ;*

disse...

Cliquei ! :D
nossa! eu tava lendo seu post anterior! Fiquei pasma! :O 13 anos, uma puta cara de criança e é PAAAAIII ???? meeeeeeu deeeus ! :O

;*
;*

Atreyu disse...

Me impressionou muito!
Caraca !!! coitada dessa menina já nessa vida...

Obs.: você é fã da Amy Winehouse

Amanda Sobieski disse...

Aah, sim sim, quando minha armação era bunita eu usava trankilo, mais depois naum achei uma boa, e falei ah vai qualquer uma depois coloco lente !!

E tbem, em pessoas que fikam melhor com óculos do q sem, no meu caso eu fiko melhor sem !! :) hehe

Diinada liinda xD
Beeijus