26 de dezembro de 2008

O pessimismo nunca ganhou nenhuma batalha.

Entre no meu orkut e tive uma calorosa recepção com essa frase filosófica na minha "Sorte de Hoje". Eu pensei que o orkut teve um surto inspiratório e colocou essa linda citação para mim, mas eu parei para analisar a frase.
Eu sou uma pessimista assumida, acho que nunca vai dá certo e que eu sou a pior pessoa do mundo inteiro. Realmente NADA dá certo pra mim. Será que é por isso? Eu estou ficando preocupada.
É aquela coisa que eu disse no post anterior, o melhor é deixar acontecer. Sem ter aquele pensamento que tudo é maravilhoso, que o mundo não está em crise e que somo todos ricos e bonitos. Nem que vamos ser infelizes para sempre e vamos contrair uma peste. O bom mesmo é a sensação do inesperado.

p.s. Estou sem tempo de publicar algo com qualidade devido ao fato que estou viajando e usando (e dividindo) o pc da minha tia. Quando eu retornar ao meu querido lar eu publico algo aceitável.

7 comentários:

I want it all ~ disse...

Ahh Fraan, eu acredito que esse negoço de seu pessimismo influenciar algo na sua vida seja apenas superstição. Claro que é bem mais confortável acredita que VOCÊ PODE, ainda mais: YOU CAN! ksapokspoakspoakspokaposkaposkap
brincadeira, mas o que quero dizer é que euuu não acredito muuito que isso influencie (apesar de que, o livro 'O Segredo' ensina que pra você conseguir, você tem que pensar positivo e idealizar que a coisa vem --').
Mas tudo bem.
Eu procuro ser seeempre otimista (ahn.. nem sempre). :)
Obs.: eu não cozinho, o post de lilás é a Clara :D
Beijos :*

Fraan Farias disse...

Voce leu O Segredo? Estou doida pra ler.
Ahh cara, o pior é que eu sou assim mesmo. Nao tem jeito =/
Eu era a única que nao sabia que voce estava dividindo o blog com Clara.
Beijo :*

disse...

UAHSUAHSUASHAUHS' aah . eu também sou pessimista, viu. Mas acredite, quando mais coisas boas voce pensar, mais coisas boas vão acontecer ;) e o natal como foi ?? beeijos querida ;*

Fraan Farias disse...

Acho que voce está certa, mas eu não consigo deixar de ser pessimista.
O meu natal foi...não foi como eu pensei que seria.
Beijo :

Paulo disse...

O pessimismo nunca ganhou nenhuma batalha, Mas tambem numca se iludiu com uma vitoria !

Unknown disse...

voce e uma pessoa culta isso eu sei que eh!!!
daniboy_york@yahoo.com

Anônimo disse...

entao pessomosta e´ isso boa ajuda me ajudou muito no orkut eu encontrei isso huje escrito e tive duvidas mas o blogger ajudou obrigado.