24 de dezembro de 2008

Feliz Natal?

O Natal é considerado uma época de alegria para muitas pessoas. Mas eu sempre me sinto triste. Não sei porque.
Esse ano aconteceu um fato em especial que só algumas pessoas que eu conheço entendem o que eu estou dizendo (ou escrevendo). Realmente não está sendo fácil para todo mundo, mas tudo passa. TEM que passar.
Desejo que o Natal de vocês seja mais feliz que o meu está sendo.
Depois eu posto mais e venho com mais novidades. Estou temporiariamente offiline (momento msn).
Novamente feliz Natal :)

2 comentários:

I want it all ~ disse...

Ahh, Fraan...
Fica assim não, mouça.
Aproveite o Natal acima de qualquer coisa.
Na verdade, nem era pra eu estar falando isso pq nem sei o que aconteceu.
Mas, enfim.
Feliz Natal e até mais :D
Blog ótimo :*

Fraan Farias disse...

Ahh,obrigada.
Aproveitei o que eu conseguir, mas fi uma verdadeira tragédia.
Feliz Natal pra voc tambem (atrasado,mas tá valendo).
obrigada novamente :*