23 de dezembro de 2009

Feliz Natal!


Natal. Época para presentear, ver a família e festejar. Época para abusar de clichês, frases - feitas e músicas manjadas.

Mas, é quando todo mundo resolver mudar. Uns para bem, outros nem tanto. É quando um sentimento bom nasce em todo mundo. A esperança está mais viva que nunca, os sonhos parecem que, finalmente, vão ser transformados em realidade. E vão mesmo, pelo menos por uma noite.


A imaginação está mais forte, a generosidade mais aflorada. E há um brilho diferente no olhar. Acho que é vontade e esperança.



Não importa se você vai mudar esse ano, se seus sonhos serão verdades ou se o futuro já começou rs. Mas um Feliz Natal muito reluzente e sentimental para você! Porque eu vou tentar achar a minha própria luz para me guiar.

4 comentários:

Say disse...

E viva o espírito natalino. Pena que, para a maioria, td tentativa de mudança acaba assim que o ano novo começa =P
Feliz Natal pra vc.

disse...

ooi!
feliz natal pra voce também ! :)

estou de volta \o/
beeijos ;*

Layanne disse...

... e um feliz ano novo tbm! :)

Vanessa Barbosa disse...

O natal é lindo, e esse ano foi muiito divertido pelo menos pra mim *-*

desculpe demorar pra retribuir o comentário, mas é que esses dias eu recebi muitas visitas e viajei muito, ai o pouquissimo tempo que me sobrava pra aparecer aqui não era ultil porque o blogger não funcionava cry'

com você aconteceu o mesmo?