3 de fevereiro de 2009

Vendo um futuro nada distante.

Estava lendo, ocasionalmente, o horóscopo e vi uma certa semelhança com tudo que esta acontecendo comigo (o horóscopo era um ‘resumo’ do meu ano). Eles eram tão ‘certos’ que preciso dividir isso com alguém.

Capricórnio (meu signo): Você estará menos certinha nesse ano, capricorniana. Está na hora de descobrir a vida e isso pede que você quebre algumas regras. É...pode ser que você passe a ter comportamentos irreconhecíveis,como se tivesse testando limites.
Seu estilo,cabelo,atitude,notas,hábitos alimentares,tudo está em transformação.
Cuidados com os excessos,ta?


Enfim,algumas perguntas precisam ser perguntadas (dã). Desde quando a minha pessoa vai vira deliquente juvenil (foi isso que eu entendi)? Desde quando eu vou mudar tudo?Desde de quando eu ando lendo coisas abstratas?Tô ficando maluca?Porque estou fazendo um monte de perguntas sem respostas? (ta,parei).

Não sei se posso afirmar meu ano em algo tão abstrato assim, o meu destino sou eu que faço e não os astros :)




3 comentários:

Thais Alencar disse...

Boa Fran, seu destino é seu, mas e se ele já estiver traçado? Acho mesmo que é preciso acreditar em um pouco de tudo...quem sabe até mesmo nos astros!

disse...

É isso ae, o destino é você quem faz ! Ah, tenho vários selos pra você lá no meu blog! Se quiser escolher, fique à vontade ! :D
beeijos ;*

Fraan Farias disse...

Não sei,Thais. Sou um pouco cética.