5 de janeiro de 2009

aah, o Rio de Janeiro continua lindo (ou pelo menos tenta)

Finalmente cheguei ao Rio, mas antes que você pense que eu vou transformar este blog em diário de bordo está muito enganado. Eu quero meio que fazer um pequeno protesto (aah, como eu gosto de fazer isso).
Quando você chega ao Rio vê (ainda tem o acento circunflexo?) uma série de prédios antigos, com uma arquitetura linda, mas quando você repara tem uns desenhos que não deveria estar ali. E o que são estes horriveis desenhos? São frutos de vandalos que se acham artistas. Em outras palavra, são frutos de pichadores sem ter nada o que fazer. Honestamente, depois a população reclama que a cidade é mal cuidada e que o governo não cuida de nada (estou defendendo o governo? oO). A cidade é linda, só resta uma parte da população saber cuidar dela.

p.s.depois eu quero postar algo sobre a reforma ortográfica, tenho algumas coisas para falar sobre ela.

10 comentários:

Camila disse...

Uii, isso é realmente fruto "de pichadores sem ter nada o que fazer". Mas tbm pode-se levar em conta a má educação e qualidade de vida proporcionada pelo próprio governo há duas ou até mais posições a respeito disso. Fraan Post e blog legais (Y)

Sobre a reforma ortográfica, estou realmente interessada a saber mais :D
Beeijos :*

Jenneffer Keffer disse...

Oii Fran.

Obrigada pela visita!

Concordo com vc. Existe uma difernça enorme entre grafiteiro e pichador. Um grafiteiro faz arte de rua conciente. Ele tem autorização para fazer isso e faz realmente arte. Pichadores são inconcequentes em busca de adrenalina.

Parabéns pelo post!

Vou passar por ak mais vezes.

Feliz 2009!

http://jkdesaltoalto.blogspot.com/

I want it all ~ disse...

Hey!
Passa lá no meu blog e lê a postagem que fiz agoriinha :D
Você vai gostar! *-*
Vai sim, juro juro.
Beijos :*

Thas, disse...

Vei , gostei muito da sua franqueza , DUASHDIUASD ' vou voltar pra ler mais algumas coisas , tô só avisando que eu gostei tanto que estou te indicando pro prêmio Dardos , se dá uma passadinha no meu blog :
http://veja-blog.blogspot.com/

valeu '

Anime Zettai disse...

OI!
Só estou passando para avisar que te indiquei ao Premio Dardos!
Dá uma olhadinha!
Parabens pelo blog!
Kissus

http://animezettai.blogspot.com/search/label/Premio%20Dardos

[camille paixão|mile] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
[camille paixão|mile] disse...

oie, Fraan.
considero o pixe vandalismo, mas o grafite é incrível, alegra a paisagem urbana sem desrespeitar a memória da cidade.
Vc ainda verá muita beleza por aqui pelo Rio e poderá postar um pouco da sua experiência carioca, já que está correndo de um diário de bordo...rsrrs. Se tiver a oportunidade de conhecer mais o Centro do Rio e Niterói, me avise.

bjO e boa diversão =]

maria laura ( a má ! ) disse...

Com certeza, qdo a gente escreve na hora do "surto inspiratório" o texto sai com muita personalidade !

Nem me fale das pixações ... é horrivel, estraga totalmente a cidade! dá nojo, né ! hahaha

querida, te indiquei ao PREMIO DARDOS, passa la no meu blog pra ver como proceder agora ! (:
um beeijão ! :*

[camille paixão|mile] disse...

Rio muito...huahuaua.
Moro em Niterói, vou sempre ao Rio.
Muita programação por aqui?

Temperatura subindo. Aproveita o sol
bjO=]

- Minikiieh' ³ ♥ disse...

Liindo esse seeu bloog!
Paassei akii sóah praa tee diizeer q eu tee indiiqeei proo Prêmiio Daardoos!
Dps paassa no meeu bloog?
Bjooh! ;*