2 de janeiro de 2009

15 anos *--*

Sinceramente, muitas pessoas acham que 15 anos muda a vida de uma guria. Estou completando 15 anos e não mudei nada, nenhuma célula do meu corpo foi modificada. A única diferença é que eu estou me sentindo mais alegre. Mais "importante''. Minha prima Isabela disse que eu estou virando gente grande. Quem sabe eu estou mesmo.
Posso estar mudando e ainda não ter percebido isso, mas sim, estou pronta pra tudo. Mesmo que tudo acabe mal, já vai ser um bom lucro (momento capitalista). Pelo menos eu vou ter história para contar.

p.s. Feliz Ano Novo atrasado gente :)

4 comentários:

Anônimo disse...

fraaaaaaaaaaan *-*
a minha "pequena" tá virando gente grande, haha xD
aeuioueaoeauoeuoauiae..
tudo de melhor pra vc prima :)
te amo (L)
beijo :*
ps.: ela já tava enchendo o saco dizendo que eu nunca comentava no blog dela ¬¬ =P

by: Isabela ت

- Minikiieh' ³ ♥ disse...

*-* Antees de maais naada! Parabéns pelos 15 anoos!
Eu teenhoo 12 anoos! E boom num seei e neeim faaço idéia dee comoo éah teer 15 anoos, maas geraalmente quando estaamos amadurecendo, nunca percebeemos e pode creer! Vc táh amadureceendo!
Bjooh ;*

Fraan disse...

Aaah Bela, obgg pelo comentario. Demorou mais chegou o//

Fraan disse...

Obgg pelos parabéns :)
aah sim, quem sabe eu estou amadurecendo. Pelo menos eu tenho historia pra contar :P