5 de junho de 2009

M U S I C: The Kooks

(LUUUUUKE, PEGAEEEEEEEEEEEL -q)



The Kooks é uma banda britânica de indie rock (porque quase todas as bandas indies são britânicas? '-') formada em 2004.

Luke Pritchard, se juntou com Max Rafferty (baixo) para um projeto de escola. Hugh Harris (guitarra) e Paul Garred (bateria) tambem participaram desse projeto e juntos criaram a The Kooks! *anima*


O nome da banda foi inspirado na música do David Bowie chamada 'Kooks' (dã). Quando a Virgin Records tentou lançar a banda, lá para os anos 90, descobriram que tinha uma banda suíça com este mesmo nome E QUE NÃO FIZERAM SUCESSO! (isso sempre acontece no mundo da música, ha)

Depois desse pequeno problema com o nome, a gravadora resolveu lançar a banda (aaee) e a sua primeira single se chamava 'Naive' (ela foi inscrita pelo Luke quando ele tinhe 12 anos). Eles fizaram tanto sucesso que venderam 1 milhão de copias, ganharam disco de platina e estavam na lista dos 20 mais tocados do Reino Unido.

A banda passou por algumas mudanças: o baixista Max Rafferty deixa a banda e em seu lugar entra Dan Logan. Depois Dan tambem resolve sair da banda e entra Pete Deton.



Integrantes (atuais):
  • Luke Pritchard - vocal(LINDAO, LINDAO *----*)
  • Pete Denton - baixo (até que algo os separe)
  • Hugh Harris - guitarra
  • Paul Garred - bateria

Top 6 de Músicas:
1. Do you wanna
2. Sway
3. Always Where I Need To Be
4. Gap
5. Mr. Maker.
6. You don't Love me
7. Naive

Comentario da Luuuh:
O The Kooks é uma ótima banda, tanto que até os fatos comprovam isso
o 1° CD deles atingio o disco de platina (nem o Nx 'criatividade e originaliade' Zero conseguio isso) e a Lily Allen até regravou a música Naive.
A banda não é das mais polémicas, ela agrada mesmo por suas músicas agitadas e que não ficam falando de como o amor acabou e eles estão sofrendo ou como ela os deixou, são músicas boas, dançantes e com letras muito legais (y)
Bom pessoas o post era pra ser ontem, poréem o acaso.. os fatos... as coooisas
saaabe..
poisé
^^
Beijosmil;*

2 de junho de 2009

Eu já nem sei o que é isso.

Amor. Já nem sei o que é isso.

Não consigo entender o porquê de se preocupar com alguém que não liga para você, de tentar virar amiga, chorar por alguém...

Nunca vou conseguir esquecer o quanto eu quis ouvir meu nome, ter certeza que alguém estava olhando para mim, ter a sua presença no mesmo cômodo que eu...

Mas é incrível que um dia esse amor acabe, desaparece de uma maneira espontânea. Morre com o tempo, desintegra. É triste olhar para esse alguém e não sentir mais nada, é triste saber que um dia você já foi louca por ele. E é ainda mais triste saber que da mesma forma que começou, esse amor acabou: do nada.

Amor. Já nem sei o que é isso. A minha taxa de amor foi esgotada.