13 de abril de 2009

Se você fosse viver para sempre, para que viveria?


Estávamos na biblioteca da escola quando vimos o cartaz da série modinha rs de livros/filmes Crespúsculo e surgia a seguinte dúvida: se eu fosse viver para sempre, para que/quem eu viveria?
É taaao complexo que eu, simplesmente, não sei para que/quem eu viveria. Posso ser clichê e responder a minha família e amigos, maaas sera que eles gostariam de viver comigo eternamente. Poderia passar a eternidade ouvindo indie rock e escrevendo que eu seria uma imortal muito feliz :D. Mas passar a eternidade por causa de alguem/coisa é amor demais.
Aí surge outra dúvida, se eu fosse morrer para alguem, para quem eu morreria. Vou usar clichê novamente e responder família e amigos, mas busco alguem diferente, um terceiro grupo para que eu possa dedicar a minha vida de uma forma definitiva, mas esta dificil encontrar alguem que mereça. Edward Cullen,aonde esta voce?
E aí,galerë, para quem voce viveria/morreria,hmmm?

5 de abril de 2009

Nada Importa

'Não importa se a minha cor não é branca o suficiente. Não importa se o meu cabelo não é totalmente loiro. Não importa se eu não sou alta nem magra, não quero ser modelo.

Não importa se eu quero ir ou se quero ficar. Não importa o que eu ando fazendo. Não importa quantos livros que eu li e quantas músicas eu já ouvi. Não importa o que eu escrevo e o que eu gosto.

Não importa o que eu penso. Não importa os meus sentimentos. Não importa o que eu passo, o que eu passei e o que passarei. Não importa a minha história. Para você, nada importa.'


(éé,eu que fiz u_u')